quinta-feira, 17 de julho de 2014

0 Capacitação de Treinadores Para Missão Integral Com Bob Moffitt


Formação de Facilitadores de Missão Integral
• Programação 
Serão dois dias de Treinamento, Terça, 22 de Julho e Quarta, 23 de Julho. Nos dois dias será das 09:00 hs. ás 21:00 hs (intensivo). com entrada paga e restrita aos participantes inscritos no Treinamento. A taxa de inscrição será de R$ 60,00 (incluindo toda a alimentação, material e certificado) ou de apenas 30,00 (material e certificado, sem refeições).
Atenção: Para a sua entrada ser efetuada ao local do evento você deve apresentar um documento oficial (RG) com foto.
OBS: CASO VOCE OPTE PARA PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO, OFERECEMOS A MODALIDADE ATRAVÉS DESTE SITE NO VALOR DE R$ 70,00 (INSCRIÇÃO COMPLETA) OU 40,00 (INSCRIÇÃO SEM ALIMENTAÇÃO), PODENDO SER DIVIDIDO EM ATÉ 6 PARCELAS, DÉBITO OU BOLETO. É obrigatório o preenchimento total dos campos de informações no ato da inscrição.
• Certificado
O Treinamento "Formação de Facilitadores de Missão Integral" terá uma carga horaria de 15  horas (quinze horas) onde o participante receberá um certificado digitalizado, comprovando a sua participação no Treinamento chancelado pela Disciple Nations Alliance (EUA).
• Vagas e Data de Inscrição
A data final para as inscrições On-Line será dia 21 de Julho de 2014, nos dias 22 e 23 de Julho as inscrições serão feitas apenas no local do evento. Informações adicionais (84) 8893-7818 – Leandro Silva
• Objetivo
 É um treinamento intensivo que capacita os participantes a multiplicar para outros a visão bíblica para a transformação social com base na igreja e receber formação prática e ferramentas para colocá-la em prática imediatamente.

Esse treinamento foi idealizado por Bob Moffitt e Darrow Miller, fundadores da DNA - Disciple Nations Alliance e preletores do Congresso ALEF para Pastores e Lideres com o tema "Evangelho Integral", realizado em outubro de 2013 em Natal/RN. Bob e Darrow são autores de livros como "Se Jesus Fosse Prefeito - Transformação e a Igreja Local" (Jocum Editora) e "Discipulando as Nações - O Poder da Verdade para Transformar Culturas" (Fato É Editora).

Acreditamos que a transformação de nossas comunidades começa com a igreja, e que acontece à medida que trabalhamos para fazer avançar o reino de Jesus, vivendo nossas vidas na presença de Deus, sob a autoridade de Deus, e para a glória de Deus .

O objetivo deste Treinamento é preparar aqueles que querem treinar líderes da igreja local para equipar seu povo a viver a missão integral em suas vidas pessoais e como Igreja.

A metodologia do TOT é aprender os conceitos e habilidades de educação de adultos e para a prática de usar essas habilidades que permitem discípulos demonstrar pessoalmente e corporativamente o evangelho de forma prática através da utilização de recursos locais.

Com certeza esse treinamento vai fazer diferença em seu ministério, mas primeiro ele vai impactar a sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

ALEF - Associação dos Líderes Evangélicos de Felipe Camarão Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates