0 Café com Missão



O Café com Missão é uma das ferramentas da ALEF com um proposta desafiadora. Nossa missão é cooperar com as igrejas das diversas denominações e aproximá-las para uma reflexão bíblica e profunda sobre a Missão Integral. Nessa aproximação, refletimos sobre diversos temas como: Missão, Espiritualidade, Igreja e comunidade, Liderança transformadora e outros. Nosso desejo é ver ao decorrer destas reflexões, igrejas relevantes com uma visão mais alargada do que é Reino de Deus, compreendendo e realizando a Missão em sua prática com uma proposta missiológica à partir de uma perspectiva do Reino. 

Realizadores 

Este projeto é uma parceria com a ALEF (Associação dos líderes evangélicos de Felipe Camarão), STP (Seminário Teológico Potiguar) e FTL (Fraternidade Teológica Latino Americana).  Estas instituições tem cooperado de maneira relevante com várias igrejas equipando pastores e líderes para o cumprimento da Missão de Deus no mundo. 

Eventos

Café realizado na igreja de Cristo de Nova Descoberta: tema: Liderança transformadora com o Pr Arturo Meneses






Equipe coordenadora do café com missão Juntamente com o Pr Antonio Dantas e Pr Arturo Meneses


0 comentários:

Postar um comentário

 

ALEF - Associação dos Líderes Evangélicos de Felipe Camarão Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates