0 Quem Somos

A ASSOCIAÇÃO DE LÍDERES EVANGÉLICOS DE FELIPE CAMARÃO – ALEF é uma organização que atua à partir do Bairro de Felipe Camarão, em Natal-RN, promovendo treinamento, apoio, assessoria, pesquisas e projetos missionários que ajudem as igrejas na tarefa de transformação de comunidades, encorajando a unidade da igreja e apoiando os lideres para o engajamento na Missão Integral.

Queremos que haja um movimento de Deus através da ALEF, centrado no Evangelho Integral e avançando a Missão de Deus (Missio Dei) em nossa região e em muitas regiões empobrecidas do Nordeste, através do discipulado, formação de lideres, desenvolvimento de igrejas transformadoras e transformação integral de comunidades, em obediência a Ele. É nosso desejo ver milhares de vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo e para a glória de Deus através desse movimento.

NOSSA VISÃO

Igrejas localmente relevantes trabalhando juntas para transformar comunidades pelo Evangelho Integral.
NOSSA MISSÃO

Alcançar, mobilizar, capacitar e reunir pastores e líderes para o desenvolvimento de ações e projetos que promovam a transformação integral das comunidades empobrecidas à partir de igrejas locais, trabalhando juntas para a expansão do Reino de Deus.

O QUE A ALEF SE PROPÕE A FAZER?

1 - Promover a interação entre as igrejas e líderes evangélicos para que por meio dela se processe de modo mais integrado o cumprimento da missão deixada por Jesus Cristo.

2 - Ampliar a expressão da face pública das igrejas e instituições evangélicas na comunidade onde as mesmas estão inseridas.

3 - Realizar pesquisas e suprir os líderes e igrejas com informações que os abençoem em seus ministérios.

4 - Promover programas de desenvolvimento integral à partir das igrejas locais e organizações parceiras.

5 -  fornecer treinamento de qualidade aos pastores e líderes  nas mais diversas áreas da missão integral da Igreja.


     Treinando líderes, criando redes de apoio formais e informais com pastores e lideranças de várias denominações para a expansão do Reino de Deus nas comunidades.

     Informando, equipando e oferecendo ferramentas aos pastores e lideres para que de forma saudável possam sinalizar o Reino de Deus através da transformação de Comunidades, como um meio de fazer discípulos de todas as nações.

     Desafiando-os como líderes capacitados pelo Espírito Santo, a estarem unidos em Missão para glória de Deus.



0 comentários:

Postar um comentário

 

ALEF - Associação dos Líderes Evangélicos de Felipe Camarão Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates