quinta-feira, 17 de julho de 2014

0 ALEF e CIPEL Promovem Fórum de Missão Integral em Recife: PE


No ultimo final de semana de Junho, a ALEF promoveu juntamente com o CIPEL (Conselho Interdenominacional de Pastores e Lideres) o primeiro Fórum sobre Missão Integral em Recife, Pernambuco. Leandro Silva, Marcos Aurelio e José Marcos foram os facilitadores deste fórum que possibilitou a participação de 60 Pastores e líderes de várias igrejas da região metropolitana de Recife.
O Pr. José Marcos Silva escreveu um relato sobre o Fórum de Missão Integral, realizado em Recife com a presença do Missionário Leandro Silva, irmã Adryelle Elyoenay Virgínio e Pr. Marcos Aurélio, integrantes da equipe da ALEF: 
Depoimento: 
 "Durante este final de semana, recebemos o Mis Leandro Silva, juntamente com sua esposa Adrielle, bem como o Pr Marcos Aurélio. Eles representam a Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão – ALEF, uma organização que agrega igrejas em Natal – RN, com a finalidade de capacitá-las no cumprimento de sua missão, priorizando o treinamento de liderança. O encontro aconteceu nas noites da sexta-feira e do sábado, além da manhã do domingo, nas sedes das igrejas Batista em Coqueiral e Batista Resgatai. O evento findou por treinar mais de sessenta pessoas ao todo, contando com a presença de doze pastores/as do Conselho Interdenominacional de Pastores/as e Líderes Evangélicos – CIPEL.
"O treinamento deu foco na integralidade da missão da igreja e podemos relatar um grande mover de Deus nos corações dos presentes, culminando com uma decisão do CIPEL em implementar o Projeto Rio Limpo, Cidade Saudável (nome original sujeito a alterações). Este projeto tem como finalidade enfrentar o problema da poluição do Rio Tejipió e o alagamento de comunidades ribeirinhas. Como encaminhamento, na próxima segunda-feira, por ocasião da reunião mensal do CIPEL, iniciaremos a sistematização do projeto.
"Louvamos a Deus, e muito, por ter colocado esta iniciativa nos corações dos pastores e líderes do CIPEL. Sabemos que esta ação será de grande importância para o seu Reino, bem como para ensinar a todos/as nós que o Evangelho proposto por Jesus consiste no domínio total de Cristo, sobre a totalidade da vida.
Com muito carinho e gratidão".
Pr José Marcos da Silva – Igreja Batista em Coqueiral.

0 comentários:

Postar um comentário

 

ALEF - Associação dos Líderes Evangélicos de Felipe Camarão Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates