quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

0 Semana de Capacitação em Desenvolvimento Comunitário

No final de Janeiro, entre os dias 26 a 30 (segunda a sexta), acontece em Natal a Semana de Capacitação em Desenvolvimento Comunitário. O objetivo desta capacitação é promover treinamento da mais alta qualidade com conteúdo teórico-pratico para equipar pastores e líderes das igrejas e organizações cristãs que desejam trabalhar para a transformação de comunidades, sinalizando o Reino de Deus em sua integralidade.
 

Os temas envolvem as bases teóricas da missão integral transformadora e ferramentas praticas para o diagnostico de comunidades, desenho de projetos, mobilização de recursos e os princípios fundamentais do desenvolvimento comunitário.

Os preletores são detentores de grande experiência pratica e profundidade teórica. As vagas são limitadas. A capacitação será realizada em regime intensivo das 08h30 às 18h30 na Igreja Metodista Wesleyana de Felipe Camarão.

O investimento com direito a alimentação (almoços e coofe-breaks), material didático, certificado de 60h/aula é de apenas R$ 85,00. 





0 comentários:

Postar um comentário

 

ALEF - Associação dos Líderes Evangélicos de Felipe Camarão Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates